sexta-feira, 4 de março de 2011

CORRA,JESUS CHEGA HOJE


Olá, você deve ter se assustado com o titulo,não é,claro que nêsse momento haverá pânico,não tendo por  onde correr,chegou a hora de acerto de contas com Jesus,digamos que Ele viesse hoje mesmo,o que você faria?
Deixe-me contra uma experiência que tive:certo dia fui ao médico,aliás à médica,tinha problemas dermatológicos,o brasileiro sempre acha um meio de deixar pra outro dia,eu respondi à médica 'Doutora,pode deixar mais pra frente esses exames,não é? não é grave
Ela me olhou nos olhos firme e me respondeu 'É GRAVE',caros irmãos,imagine agora a minha reação,não entrei em pânico,mas algo estava morrendo dentro de mim,não sabia o que era.
Na ida para Londrina,o silêncio que se fazia pela minha parte,era algo gélido como as geleiras dos andes,afinal,eu encarava aquela resposta da médica como 'UMA SENTENÇA DE MORTE'.
Meus irmãos,nessa hora,por melhor que seja nossa vida perante Deus,não há um,que não sinta o que eu senti,um filme de toda a minha vida passou em minha frente durante as 4 horas de viagens
Chegamos em Londrina,após a consulta,eu e minha esposa,chorávamos como bebês,emocionados,e glorificando a Deus,pois o resultado era o melhor possível.
Contudo,ficou uma experiência,nossa vida é efêmera nesse mundo,se Jesus viesse hoje,eu tenho certeza da vida que tenho levado,o caminho que tenho traçado,Ele,me conhece ainda melhor que eu.
Dessa forma não teria medo algum,pois,sei em quem tenho crido,é certo,porisso nada temo.Ele te chama,hoje,agora,não vacile,você não está só,é o Mestre que te chama.
Vá,o Mestre lhe chama,fique na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário