segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TEMA 2 -PROVAÇÕES

O DIA DO 'SE'

Olá, tudo bem, hoje estudaremos o assunto muito importante-provações, você já foi provado? d~e glorias a Deus porisso, afinal você é um cristão, e como tal deve ser provado, pois só assim o ouro se torna verdadeiro,após passar pelo fogo,e quantas vezes sentimos isso, passarmos pelo fogo da provação,se vencermos,somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, olha o que diz o livro de Salmo no seu capitulo 40:1
'ESPEREI CONFIANTEMENTE PELO SENHOR, ELE SE INCLINOU PARA MIM E ME OUVIU QUANDO CLAMEI POR SOCORRO'
Amados, olha que declaração mais bela,Deus inclinou-se, Deus inclinou-se para que? fácil,Ele se inclinou para mim,pra você,pra todos aqueles que clamaram por socorro, Ele nos ouve,você tem provações,você não está só,você é feliz por ter um Deus maravilhoso,eu sou feliz por ter um Pai amoros.
Você tem o previlégio de ser chamado 'FILHO DE DEUS' é um título de honra,é maior do que servo,servo não sabe o que o seu senhor faz,nós sabemos o que Deus tem feito,já não somos mais servos,porém Filhos de Deus,você tem essa certeza? se não term, apodere-se ainda hoje dessa certeza,Deus te convida para aceitá-lo,pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário